J.C.J - Jovens á Caminho de Jesus


A revolução Começa Dentro de Você.

PJ - PASTORAL DA JUVENTUDE
Um modo Diferente de Evangelizar!!!

01 julho, 2009

2º Retiro J.C.J - QUAL É O CAMINHO?...POR ONDE ANDAS?

QUAL É O CAMINHO?...POR ONDE ANDAS?



2º Retiro do Grupo - Jovens á Caminho de Jesus.

18,19 e 20 de Setembro.







DISSE JESUS
Eu Sou o Caminho a Verdade e a Vida...
...Ninguém vai ao Pai senão por mim.
João 14:6

Jovem, que caminho tens andado?...Por qual estradas tens corrido?...Jovem Jesus sempre vem lhe convidar mas uma vez a se encontrar com ele, e assim você se encontrar no caminho?...Existe alguém que se importa com você! Estas são as palavras de Jesus conforme está escrito em Mateus 11:28"Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei"Estas palavras do Senhor Jesus são um convite de alguém que conhece o nosso viver,entende o quanto sofremos por causa de nossas limitações, e se oferece para nos ajudar. Quando Ele diz vinde a mim é por que sabe que a nossa tendência natural quando estamos com algum problema é procurar por ajuda; precisamos de uma solução. Infelizmente, quantos que nessa hora buscam por auxílio em lugares erradose igualmente pedem ajuda a pessoas erradas. Em seu desespero, ao receberem uma má orientação, nem percebem que estão indo a lugaresde trevas e enganos. Lançam- se a de que lhe ajudem como um doente busca um médico que lhe alivie a dores o sofrimento. É bem por isto que Jesus apontou para o lugares para a pessoa certa. Disse Ele:
"Vinde a mim". Eis um alerta! Não adianta simplesmente alguém ter uma religião ou ir a uma igreja. É preciso chegar- se a Jesus. E Ele promete: "Eu vos aliviarei". Por esta razão, não se entregue ao desânimo.Você não nasceu para o fracasso. Deus, o seu Criador, tem um plano maravilhoso para sua vida. Ele quer renovar os seus sonhos etransformá- los em uma realidade. Quando alguém diz que tem um sonho, a maioria das pessoas diz que não passa de um sonho, que é impossível acontecer; e quando esse alguém luta com suas próprias forças para ver o seu sonho realizar- se, depara- se com tantas dificuldades que o levam a estar frustrado e desanimado. Ouça- me a Palavra de Deus que diz:"Deleita-te também no Senhor,e Ele te concederá o que deseja o teu coração." isto é, tenha prazer em Deus, tenha disposição e desejo em chamar, pela Sua presença, Honre a Deus, buscando-O em primeiro lugar , e você verá o desejo do seu coração cumprir- se; O verá colocar em seu coração sonhos que você antes nem imaginava serem impossíveis realizá- los, e verá a Sua mão trabalhando em seu favor . E a Sua Palavra continua a nos mostrar o caminho da vitória: "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia Nele, e Ele tudo fará". Volto a lhe dizer: não se entregue ao desânimo". Entregue, sim , a sua vida a Jesus; confie Nele. Ande com Ele. Andando com Cristo, tudo vai mudar para você.Ele é poderoso para transformar a sua tristeza em alegria, a sua derrota em vitória, o seu desgosto em prazer de viver. Foi para isso que Jesus veio a este mundo: para fazê- lo feliz. Jesus é o melhor amigo. Ele veio para andarem juntos, não Ele somente com você, como alguns pensam,mas sim, você também com Ele !Ele estará com você. Sempre!!!



Por esse Motivo O Grupo de Jovens J.C.J- JOVENS Á CAMINHO DE JESUS, Vem Lhe Convidar a Vir Caminhar Conosco.

DIA 18,19 E 20 DE SETEMBRO
LOCAL: CASA DE RETIRO SÃO PAULO DA CRUZ - ITU/SP


VALOR: 40,00 INCLUSO: TRANSPORTE,ALIMENTAÇÃO,HOSPEDAGEM,CAMISETA. PARCELAMOS EM 2X VAGAS LIMITADAS GARANTA JÁ SEU LUGAR, INTERRESADOS ENTRAR EM CONTATO:

Igor: (11) 6636-5251 - email: jovens_a_caminho_de_jesus@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário